Encerramento da época Sporting Corporate no rio Tejo

Decorreu nesta quinta-feira, entre as 18h e as 21h, o III Sunset Sporting Corporate, um evento que visa comemorar o final de época entre o Sporting CP e os seus Parceiros, que consistiu num passeio de barco pelo Rio Tejo. A iniciativa contou com boa disposição e bastante animação entre todos os presentes e quem não faltou foi o Presidente verde e branco, Bruno de Carvalho, bem como vários membros da Direcção.


Um dos Parceiros presentes foi Pedro Guerra, da Caetano Baviera, que já tinha estado presente nos anos anteriores e não deixou de saudar a relação com o Sporting CP: "Este é um dia cada vez mais solificado. Nós, na Caetano Baviera, tentamos ter sempre relações longas e fortes e por isso saudamos o Sporting CP por aquilo que temos construído. O balanço é altamente positivo até porque sentimos que há um ascendente e um crescimento considerável", explicou Pedro Guerra.


Além dos sponsors dos leões, foram também vários os atletas do Clube que estiveram presentes neste final de tarde, sendo Alexis Santos, figura de destaque da natação leonina, um dos atletas de elite presentes. Segundo o nadador verde e branco, a união entre todas as áreas do Sporting CP e os atletas é uma mais-valia e este tipo de eventos uma prova disso mesmo. "É importantíssimo reunirmo-nos num evento como este, diferente do que estamos habituado. Estar presente aqui é importante porque ser convidado mostra que representámos bem o Clube e por isso é um orgulho para mim estar aqui", finalizou o português.

voltar a notícias

empresas parceiras