Espaço Casa é o novo Main Partner do Futebol Feminino

A equipa de futebol feminino do Sporting CP assinou esta quinta-feira um contrato de patrocínio com o Espaço Casa, que irá ser Main Partner das leoas durante a presente temporada, à semelhança do que já tinha acontecido no final da época passada.


"Foi uma aposta de sucesso, já que fizemos a dobradinha. Este ano esperamos repetir e fazer uma boa figura na Liga dos Campeões", começou por dizer José Eduardo Coelho, director da marca, feliz pela associação ao Sporting CP: "As nossas lojas estão vocacionadas para o público feminino, de Norte a Sul, portanto, como o Sporting CP tem uma forte projecção a nível nacional, a ideia é tirarmos partido em conjunto. Vai ser uma parceria de sucesso!".


Duarte Tavares, mais ligado à área do Marketing do Espaço Casa, concordou: "Para nós é importante associar-nos a marcas tão grandes como o Sporting. É uma boa ligação. Temos um projecto de expansão muito grande, por isso esta visibilidade vai ser muito bem-vinda". 


Já Raquel Sampaio, directora das leoas, reforçou a importância do contrato de patrocínio: "Foi uma empresa que apostou em nós nos últimos três jogos e agora estende o patrocínio. Para o futebol feminino, é muito importante ter estes patrocinadores, uma vez que simboliza o reconhecimento daquilo que a equipa fez no ano passado e que, espera-se, continue a fazer nos próximos anos. É também importante que estas empresas comecem a perceber que no futebol feminino existe a oportunidade de se expandirem", concluiu.

voltar a notícias

empresas parceiras