Parceria com a TAG Heuer

O Sporting CP e a TAG Heuer voltaram a juntar-se para 'marcar as horas' dos 111 anos do Clube. E a expressão "voltaram a juntar-se" é a mais correcta, já que as duas marcas tinham agido em conformidade no centenário dos leões, data em que também foi lançada uma peça comemorativa exclusiva. O sucesso da iniciativa levou a que, tal como explicou o administrador da Torres Distribuição, José Pedro Torres, houvesse 'repeat'. 


"Esta parceria tem uma sequência. No centenário do Sporting CP, a peça que lançámos revelou enorme sucesso nas vendas, por isso decidimos repetir, agora nos 111 anos. Não poderia ser outro o Clube escolhido. Aliás, este Museu é a prova da grandiosidade dos verdes e brancos", vincou José Pedro Torres, enquanto Rui Patrício distribuiu a peça de relojoaria aos 15 Sócios presentes no Museu Mundo Sporting. Presença 'aplaudida' por José Rebelo, vice-presidente leonino. 


"O Rui é um grande embaixador e o Clube está muito feliz com esta parceria. Pode dizer-se que se trata de uma peça de arte muito limitada [apenas 111 foram produzidas] e que os Sócios e adeptos poderão admirar na exposição que irá decorrer neste local", concluiu o responsável leonino.

voltar a notícias

empresas parceiras