Jantar de Natal Sporting Corporate 2017

No passado dia 14 de dezembro, o Grande Real Villa Itália Hotel, voltou a receber mais um momento especial, o Jantar de Natal Sporting Corporate 2017.

Foi num ambiente de convívio e boa disposição que se voltaram a juntar parceiros, atletas de várias modalidades e altas individualidades do Clube para celebrar esta época festiva.


Bas Dost, Rui Patrício, Gelson Martins foram alguns dos jogadores, que rumaram a Cascais, em parceria com a Caetano Baviera, e que marcaram presença no jantar.

Recebidos num simpático Welcome Drink, oferecido pela G'vine, La Quintinye Vermouth Royal, Super Bock e Shweeps, os convidados foram-se reunindo no primeiro momento da festa, que contou com muitos sorrisos, reencontros e photobooth para registar o momento.


As emoções seguiram-se no momento do jantar, onde se juntou à mesa “a grande família Leonina”, numa sala decorada a rigor de verde e branco, pelo Horto do Campo Grande.

As emoções não ficaram por aqui: o discurso emotivo do Presidente deu o mote para o início do jantar, mostrando-se feliz e orgulhoso pelo facto de o Sporting CP ser uma grande família, terminando com votos de boas festas.

Mais de 25 mesas, cerca de 300 atletas e convidados conviveram de forma descontraída, sendo os autógrafos e fotografias uma constante, para deleite de quem pôde estar perto dos seus ídolos.


Nada foi deixado ao acaso na organização desta grande festa, desde o vinho garantido pela Couteiro Mor, com garrafas personalizadas, mesas decoradas sob o tema “Neste natal o que sentes é esforço, dedicação, devoção e glória, o que sentes é Sporting”, à cobertura do evento em direto pela Sporting TV.

Foi assim que, repletos deste espírito e orgulho, por representarmos as cores do Sporting Clube de Portugal, partilhamos mais um momento memorável do Clube e desejamos um Natal cheio de amor entre Família e Amigos.

voltar a notícias

empresas parceiras