Ação de formação da Herbalife

A Herbalife, parceira oficial de nutrição do Sporting, realizou uma acção de formação para os jogadores sobre os seus produtos, com especial foco no batido nutricional Fórmula 1 Sport, da linha H24.


O pequeno-almoço dos atletas foi tomado na Academia Sporting, em Alcochete, e contou com a concepção dos batidos ao vivo, por parte de responsáveis da empresa. Os ‘leões’ já tomam o produto há algum tempo e, após a sua ingestão, a reacção não podia ser melhor. “Pelo que tenho visto, sinto melhorias a nível físico, nos treinos e nos jogos. O balanço é muito positivo, até agora”, refere Adrien, um dos consumidores mais assíduos.


A Herbalife fornece produtos para tomar antes do exercício físico, mas também disponibiliza batidos pós-treino. “Depois do exercício diário dos treinos é sempre uma boa arma para rentabilizar o nosso esforço”, conta Paulo Oliveira. Nestes casos, o sabor do batido assume extrema importância para a sua aceitação por parte dos atletas; nesse capítulo, a Herbalife leva vantagem. “O sabor é agradável. Bebe-se bem e dá para fazer batidos diferentes, misturando-os com várias coisas”, explica o capitão ‘leonino’, Rui Patrício.


Depois do pequeno-almoço, Marcelo Boeck também se mostrava satisfeito com os resultados do produto. “Temos o privilégio de ter este patrocinador, que nos ajuda no pré e no pós-treino, o que é extremamente fundamental na vida de um atleta”, afirmou o guarda-redes, continuando: “Precisamos usar o corpo ao extremo e notamos uma diferença muito grande. Faz-nos ter um melhor rendimento no que fazemos e dá-nos cada vez mais argumentos para podermos evolui”.


A Herbalife aproveitou a ocasião para mostrar aos atletas como os batidos funcionam e o que podem fazer, assim como para recordar a importância de um bom pequeno-almoço e a mais-valia que é ingerir os nutrientes certos, na altura indicada. Para corroborar o sucesso do produto, Frederico Varandas, director clínico do futebol ‘leonino’, marcou presença e deu o seu parecer: “A alimentação é um processo fundamental para qualquer atleta de alta competição e a Herbalife foi uma mais-valia para este grupo, que pode usufruir destes produtos. A aceitação foi muito boa. É um produto com qualidade e com todos os nutrientes fundamentais para as exigências da alta competição”, explicou.

voltar a notícias

empresas parceiras