Encerramento da época Sporting Corporate

Foi no passado dia 25 de Junho, pelas 18h, que os Parceiros Sporting Corporate tiveram um final de tarde diferente. O Catamaran Sporting Corporate, atracado na Doca do Espanhol, em Santos, recebia os primeiros convidados. A partida estava marcada para as 18h30. Pela frente, um passeio pelo Tejo, com um cocktail dinnatoire servido a bordo.


Ao som do DJ Sportinguista Paulino Coelho, o Catamaran Sporting Corporate  partiu rumo ao Parque da Nações, oferecendo aos convidados a oportunidade de disfrutar de uma vista única da cidade de Lisboa – da Ribeira das Naus, à praça do Comércio e Santa Apolónia, até ao Parque das Nações e início do Mar da Palha, já passada a ponte Vasco da Gama. Todos os locais fizeram o deleite da tripulação Corporate.


A navegação prosseguiu, até perto da barra de Oeiras, já com o sol no horizonte. De regresso à doca, tempo ainda para observar a Torre de Belém e o Padrão dos Descobrimentos enquanto todos os Parceiros estreitavam relações profissionais e pessoais, reforçando o networking empresarial que já ocorre todos os jogos em Alvalade.


Já perto das 22h, e com a noite a cair, despedimo-nos dos nossos Parceiros, com a certeza de que terminámos a época em grande, proporcionado a todos uma experiência única.


Um agradecimento final aos Parceiros que tornaram esta iniciativa possível: WaterX, BHolding catering, Unicer, Couteiro-Mor, Pernod Ricard, Grupo RACC e ao nosso DJ Paulino Coelho que se juntou a esta iniciativa e garantiu a animação musical ao logo de todo o evento.

voltar a notícias

empresas parceiras