Fábrica de Óculos marcou presença no sorteio da fase final da UEFA Futsal Cup

O sorteio da meia-final da UEFA Futsal Cup, realizado esta noite no relvado do Estádio José Alvalade, ditou que o Sporting vai encontrar o Barcelona, actual campeão europeu, na meia-final, disputada dia 24 de Abril no MEO Arena, em Lisboa.


Miguel Albuquerque, director do futsal do Sporting, confessou que este não era o adversário desejado, mas que os ‘leões’ tudo farão para chegar à final da prova. “Se há coisas no desporto que não se controlam, esta é uma delas, o sorteio. Se me perguntassem de início se era o adversário que queria, obviamente que não era. Estamos a falar do campeão em título e de um dos grandes candidatos a vencer a competição”, adiantou o responsável.


“Esta é uma final a quatro. Quem quiser vencer a competição tem de ganhar dois jogos. Vamos ter de passar por esse processo. Acredito que o Sporting não é favorito nesta meia-final, mas também acredito na nossa ambição e convicção. Teremos de trabalhar muito para conseguir ultrapassar este difícil adversário”, concluiu Miguel Albuquerque.


O representante do Barcelona, Xavier O’Callaghan, mostrou-se ciente das dificuldades e deixou como meta revalidar o título europeu. “Sabíamos que seria sempre um sorteio complicado porque as quatro melhores equipas da Europa estão aqui. Temos pela frente um grande Clube, o Sporting Clube de Portugal, e a nossa missão vai ser lutar e tentar revalidar o título, sabendo que vamos ter de fazer dois grandes jogos para consegui-lo”, referiu.

voltar a notícias

empresas parceiras