Jantar de Natal Sporting Corporate

Foi no Centro Cultural de Belém,  na presença dos Parceiros Sporting Corporate e dos planteis profissionais das equipas de Futebol, Futsal, Andebol, Hóquei em Patins e inúmeros atletas de outras modalidades, que decorreu o I Jantar de Natal Sporting Corporate. O evento, que contou com a presença de mais de 300 convidados, foi um momento único de convívio entre os Parceiros e atletas do Clube.  Pequenos e graúdos deliciaram-se com os "craques" que habitualmente só estão habituados a ver no Estádio ou pela TV. 


Foi por volta das 20h que os primeiros convidados se começaram a juntar para um welcome drink com o espumante Ouzado, do nosso Parceiro Couteiro-Mor, e que se deram as primeiras conversas. Os primeiros caça autógrafos ganharam coragem para abordar os seus ídolos e num ambiente de grande descontração surgiram os primeiros pedidos de fotografias, sendo o Mister Jorge Jesus e o Presidente Bruno de Carvalho os mais solicitados. Um pouco mais tarde assistiu-se à chegada dos jogadores do plantel profissional de Futebol que, com o apoio da BMW - Concessionário Caetano Baviera, surgiram ao volante dos topos de gama da prestigiada marca, fazendo as delícias dos que ainda estavam a chegar ao recinto e tiveram a oportunidade de ver as "bombas" da BMW.


Pelas 21h15, já com todos sentados nas mais de 30 mesas colocadas para o efeito,  o jantar foi servido pelo nosso Parceiro B´Holding, tendo recolhido a melhor das impressões de todos os que tiveram a oportunidade de se juntar ao Sporting Corporate. O evento  prolongou-se até  às 23h, tendo apenas sido interrompido por um discurso do Presidente Bruno de Carvalho para sublinhar a importância que todos os Parceiros do Clube têm na sua vida e agradecer o seu apoio ao longo destes últimos anos.


Com o adiantar da hora, foi consumado novo e último"assalto" aos ídolos na busca dos derradeiros autógrafos e das últimas fotos antes dos jogadores sairem para o  descanso,  sendo nesta fase os jogadores de todas as modalidades os mais solicitados (excepto os da equipa de Futsal que já tinham partido rumo a Braga para jogar no dia seguinte).


Um último parágrafo para agradecer a todos os Parceiros que se associaram a este primeiro evento natalício (Sporting TV, BMW - Concessionário Caetano Baviera, B´Holding e Couteiro-Mor), tornando possível a sua realização, bem como a todos os Parceiros que marcaram presença. Esperamos que tenha sido um momento inesquecível para todos. 


Do lado de toda a equipa Sporting Corporate, votos de boas festas para todos! Contamos com todos e com o vosso apoio já no dia 29 de Dezembro no nosso Estádio.

voltar a notícias

empresas parceiras