O pequeno-almoço ideal com a Herbalife

O pequeno-almoço dos ‘leões’ foi tomado na Academia Sporting, em Alcochete, e contou com a concepção dos batidos ao vivo, por parte de responsáveis da empresa. Após a sua ingestão, a reacção não podia ser melhor.


“É uma mais-valia para nós. Ajuda-nos na nossa recuperação, no nosso desenvolvimento e é uma excelente fonte de energia. Parece-me uma excelente parceria”, explicou João Mário, que conta com os produtos da Herbalife para se sentir bem em campo e recuperar depois dos treinos: “Noto influência, daí experimentarmos e tomarmos aquele que nos faz sentir melhor. Sem dúvida que os produtos da Herbalife ajudam-me e a todos os meus companheiros. É de facto uma grande mais-valia”.


Também Matheus Pereira estava impressionado com os produtos que encontrava à sua disposição. “São espectaculares. Estive a falar com o rapaz da Herbalife e ele explicou-me como se fazem. O que importa é o pó, com banana ou frutos vermelhos, por exemplo. Fica muito bom, dá energia e fortifica”, confessou o brasileiro, satisfeito com os resultados alcançados: “Daquilo que sei e sinto ajuda-me bastante, é um dos aspectos que nos fortalece. Esta parceria com a Herbalife tem sido muito boa, tem-nos ajudado bastante e dado energia extra a cada um de nós”.

voltar a notícias

empresas parceiras