Sporting Corporate na Herdade do Menir

A Herdade do Menir, em Montemor-o- Novo, foi o palco de mais um encontro entre Parceiros numa acção que visou reforçar o networking entre algumas das empresas presentes no Sporting Corporate.


Com o ponto de encontro aprazado para as 10h no Estádio José Alvalade, a comitiva seguiu num autocarro até ao seu destino, no alto Alentejo, que pertence a um dos Parceiros do Clube, a Couteiro-Mor. Depois de um ligeiro pequeno-almoço à chegada, seguiu-se uma visita à Herdade, nomeadamente às vinhas, zonas de produção e engarrafamento e às caves, sempre na companhia no enólogo Diogo Lopes, contextualizando e explicando tudo acerca desta fantástica indústria.


Depois de uma hora de visita, todos os convidados foram convidados a visitar o Salão Nobre da Herdade para desfrutar de um almoço tipicamente alentejano. O repasto iniciou-se com a prova do espumante da Couteiro-Mor, de seu nome ouZado, que consituiu uma agradável surpresa para todos os presentes. De seguida iniciou-se um almoço onde foram desgustados 4 diferentes vinhos (2 brancos e 2 tintos) culminando com o ex libris da produção da Couteiro-Mor, de seu nome Vale de Ancho. No final da refeição, houve ainda lugar à prova da aguardamente Couteiro-Mor que reuniu consenso geral tanto quanto à qualidade como o seu maravilhoso gosto.


Já com o pôr do sol no horizonete da planície alentejana e para a despedida, todos os convidados receberam uma pequena lembrança da passagem pela Herdade do Menir e do Sporting Corporate para assinalar este momento de convívio entre todos. 


Um agradecimento final aos 3 Parceiros do Sporting Corporate que permitiram levar a cabo esta ação: Couteiro-Mor, Boulevard e Grupo RACC.

voltar a notícias

empresas parceiras