Sporting Corporate vestiu-se de gala no 1º jogo da UEFA Champions League

Foi no passado dia 27 de Setembro que o Sporting Clube de Portugal recebeu, no seu Estádio, a equipa do Légia de Varsóvia a contar para a 2ª jornada do grupo F da UEFA Champions League.


Para receber os nossos Parceiros e os seus convidados neste importante jogo, o Sporting Corporate "vestiu-se de gala" e preparou algumas surpresas! Todos os presentes foram brindados logo à entrada dos pisos Corporate com o hino da UEFA Champions League para sentirem desde logo o ambiente verdadeiramente mágico que os esperava nessa noite. A cor verde dominou os corredores das áreas Corporate e as estrelas prateadas brilharam como nunca ao lado dos nossos convidados. Após o acolhimento por parte das nossas hospedeiras, todos os convidados presentes nos camarotes do Estádio tiveram direito a um cachecol exclusivo e personalizado com o nome da empresa Parceira para poderem apoiar a nossa equipa de uma forma ainda mais vibrante durante todo o jogo,


No piso da Tribuna Presidencial do Clube, pontificou um pórtico construído em LED que recebia todos os Parceiros e convidados da Tribuna e demais camarotes ao som do hino da UEFA Champions League. Foi um momento que causou grande impacto face ao carácter inovador e único desta nova forma de acolhimento no nosso Estádio.


No final, e após uma exibição e vitória categórica da nossa equipa, brindámos à vitória com os nossos Parceiros ao sabor da vodka polaca para aquecer ainda mais uma noite que já de si foi muito intensa e calorosa no Sporting Corporate.


Veja um pequeno resumo do que se passou no vídeo abaixo.


voltar a notícias

empresas parceiras