Sporting CP estende a sua parceria com a Prozis ao Andebol, Futsal, Hóquei em Patins e Gabinete Olímpíco

Depois do futebol profissional, o Sporting Clube de Portugal voltou a escolher a Prozis, empresa líder de mercado em nutrição desportiva e alimentação funcional na Europa, para ser a parceira oficial e exclusiva de nutrição das modalidades profissionais do Andebol, Futsal e Hóquei em Patins, bem como do Gabinete Olímpico.


Os atletas do Sporting Clube de Portugal receberão suplementação e alimentação funcional Prozis, especialmente desenvolvida para melhorar a performance, aumentar o rendimento, diminuir o risco de contração de lesões e aumentar a capacidade de recuperação dos atletas.


“A nossa relação com a Prozis iniciou-se em Julho de 2016 e ficámos muito satisfeitos com o primeiro ano da nossa Parceria. Havendo a oportunidade de juntar as modalidades do Sporting CP e o Projeto Olímpico a esta Parceria, para além do Futebol Profissional, e com o aval da nossa Direção Clínica não hesitámos em estabelecer um acordo mais abrangente que beneficia tanto a nossa marca como a do nosso Official Sports Nutrition Partner”, referiu o responsável comercial do Sporting Clube de Portugal, Nuno A. Cardoso.


O clube elegeu a Prozis com base na eficiência tecnológica da empresa e nos elevados padrões de qualidade, eficácia e segurança dos seus produtos, todos eles devidamente certificados.


Com esta parceria, a Prozis determinará, positivamente, o desempenho dos atletas do Sporting Clube de Portugal, potenciando o seu rendimento e contribuindo, ativamente, para que o clube atinja os seus objetivos de vitória.


Recorde-se que os nossos adeptos tem a possibilidade de beneficiar de descontos em compradas efetuadas no site www.prozis.com/sporting

voltar a notícias

empresas parceiras