Sunset Sporting Corporate reúne Clube e Parceiros no Rio Tejo

Decorreu no passado dia 23 de Junho o Sunset Sporting Corporate, um evento que visa comemorar o final de época entre o Sporting CP e os seus Parceiros, que consistiu num passeio de barco pelo Rio Tejo, entre a Doca de Alcântara e o Estoril, e que contou com boa disposição e bastante animação entre todos os presentes. Quem não faltou foi o Presidente, Bruno de Carvalho.


Duarte Nabais, consultor comercial 'leonino' e membro da organização do evento, mostrou-se satisfeito com o resultado obtido. "O principal objectivo deste evento é reunir os nossos parceiros num espaço e ambiente diferente, de forma a agradecer o esforço e apoio demonstrado ao longo da última época desportiva. Este é já o segundo ano em que organizamos este evento e esperamos poder repeti-lo nos próximos anos", concluiu.


Um dos parceiros presentes foi Pedro Guerra, da Caetano Baviera, que já tinha estado presente no ano anterior e não deixou de saudar a relação com o Sporting CP: "A relação que temos tido com o Clube é uma relação entre marcas importantes. Nós, do sector automóvel, queremos também relacionar-nos com marcas fortes e o Sporting CP tem sido uma marca que tem atingido níveis de notoriedade muito importantes no nosso mercado. Muito dos nossos clientes são sócios ou adeptos do Clube e é uma parceria que tem permitido estar de uma forma descontraída com os nossos clientes. Esta ligação já tem vários anos e nos últimos tem sido mais efectiva, mais presente", explicou Pedro Guerra.

voltar a notícias

empresas parceiras