O Sporting Corporate juntou-se à BMW Sailing Academy num evento que juntou os Parceiros do clube

No passado dia 25 de Outubro, os Parceiros do Sporting Clube de Portugal foram convidados para um passeio de vela e um test-drive BMW, duas experiências unidas pela adrenalina, tanto em terra como no rio.

O Sporting Corporate BMW Sailing Academy levou os Parceiros até às docas de Santo Amaro, num dia que começou logo pelas 9 horas da manhã. A segurança esteve em 1º lugar, com a equipa organizadora a dar um briefing de forma a explicar tudo aquilo que ia acontecer.

Com vista privilegiada para a Ponte 25 de Abril, as velas partiram das docas, tendo o percurso durado cerca de uma hora em que todos os presentes tiveram um papel importante na condução dos seus barcos.

Deixando o rio e já com os pés bem assentes na terra, a necessidade de adrenalina manteve-se e estava na hora de dar mais velocidade à manhã. Os Parceiros foram então encaminhados para o parque de estacionamento onde puderam testar vários modelos diferentes da BMW, acompanhados por um instrutor da marca.

Seguiu-se ainda, um almoço de convívio, sendo que a experiência apenas terminaria no Estádio José Alvalade para assistirem de perto a mais um jogo dos verdes e brancos, partida entre Sporting CP x Arsenal FC.

Gustavo Gutierres, diretor comercial da Caetano Baviera em Lisboa, realçou a importância deste género de iniciativas entre as marcas: "Esta relação começou há sensivelmente quatro anos e temos estreitado todos os laços, não só a nível de clientes, mas também de poder proporcionar condições aos colaboradores e clientes do Sporting dentro das nossas marcas, que são a BMW e a Mini. Desde ter o prazer da condução, ao contacto com este magnífico rio, o principal objetivo passa pelo conhecimento dos nossos serviços, por parte destes Parceiros, dentro dos nossos produtos".

voltar a notícias

empresas parceiras