Convívio entre Parceiros em Baku resultou em sucesso dentro e fora de campo

Baku foi o palco de mais um evento corporativo organizado pelo Sporting Clube de Portugal, onde o jogo frente ao Qarabag foi motivo de união de mais de 40 empresas Patrocinadoras e Parceiras do clube. 


 Estes adeptos leoninos, que viajaram com a equipa para o Azerbaijão, tiveram oportunidade de conhecer a cidade, numa visita guiada, antes de assistirem à partida, deixando largos elogios a vários locais históricos da cidade azeri, com especial destaque para o contraste entre o “modernismo exacerbado e a parte antiga da cidade”, como conta Rui Silva, um dos adeptos que participou nesta viagem corporativa. Nuno Carvalho, administrador da empresa Agriloja, que se fez acompanhar do seu filho, tem sempre apoiado a equipa nestas deslocações ao estrageiro, considerando-se um “experiente acompanhante”. 


 O jantar, na noite que antecedeu o dia de jogo, serviu para todos partilharem ideias sobre o objectivo em comum que os levou lá, tanto com outros parceiros presentes, como também com alguns elementos do conselho directivo: “Nota-se que aqui há um grande trabalho por parte da direção e de toda a comitiva. A proximidade e a interação da equipa e dos elementos da direção com os adeptos, e com as empresas que apoiam o clube é bastante importante”, referiu José Paulo Lei, da empresa Ferpinta. Gonçalo Freire, do grupo Playstation, concordou, elogiando a estrutura organizativa, que deu um “apoio espetacular”, permitindo “o convívio e networking com os parceiros e com o clube, o que é fantástico”.


 Dentro e fora de campo o resultado foi um sucesso: a visita agradou a todos os intervenientes que participaram na viagem; nos 90 minutos jogados dentro do Estádio Olímpico de Baku, o resultado não poderia ser melhor: o Sporting goleou o Qarabag por 6-1, indo assim ao encontro das expectativas dos parceiros que esperavam um “excelente resultado”.

voltar a notícias

empresas parceiras