AGRILOJA É O NOVO MAIN PARTNER DO FUTEBOL DE FORMAÇÃO DO SPORTING


A celebração deste contrato contou com a presença de Miguel Cal, administrador da SAD do Sporting CP, Paulo Gomes, director-geral da Academia Sporting, e de Miguel Filipe, director-executivo da Agriloja, bem como de vários jogadores e treinadores da formação, como Miguel Luís e Tomás Silva.


Miguel Filipe, director-executivo da Agriloja referiu que: “Surgiu a possibilidade de um entendimento no futebol de formação. Surgindo esta oportunidade e sabendo todos nós o que representa a Academia Sporting no futebol mundial, achámos que tínhamos aqui uma oportunidade de estarmos associados a uma casa de renome. É para nós um grande orgulho ver estas camisolas a envergar o nome Agriloja.”


Também para Paulo Gomes, esta é uma parceria bastante importante, visto que “o Sporting CP não tinha uma parceria nos escalões de formação desde 2013”: “Associamo-nos a uma marca que é líder de mercado e nós somos líderes na formação, por isso, com certeza que nos iremos tornar mais fortes”, concluiu o director-geral da Academia Sporting.


As relações entre o Sporting CP e a Agriloja tiveram início em 2017, ano em que foi estabelecido um protocolo com a equipa de atletismo, acordo que ganhou agora uma nova dimensão com a associação à formação do Clube, apoiando assim todos os escalões, nomeadamente desde os sub-7 aos sub-23.



Sobre a Agriloja:

A Agriloja é a maior rede de lojas para animais e plantas em Portugal, com soluções para os clientes “Do it Yoursef”, disponibilizando uma vasta e diversificada gama de produtos para as áreas de Agricultura, Jardim, Pecuária, Animais de Estimação, Bricolage e Casa.

Atualmente, com um volume de faturação superior a 44 milhões de euros, a rede Agriloja conta com 22 lojas distribuídas pelo país e apoiadas por mais de 300 colaboradores.

A marca tem como missão criar uma loja de referência contribuindo diariamente para satisfazer as necessidades dos seus clientes, com uma ampla gama de produtos e serviços de excelência, garantindo a criação de valor e sustentabilidade do negócio.


voltar a notícias

empresas parceiras