A EUROPA É VERDE E BRANCA!

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal disputou no passado domingo a final da UEFA Futsal Champions League frente ao Kairat Almaty Futsal Club, vencendo por 2-1 com golos de Diego Cavinato e Alex Merlim.


Numa primeira parte em que o Sporting CP entrou bastante concentrado e pressionante, em que houve bastante equilíbrio em termos de posse de bola, com remates para ambas as equipas, principalmente para os Leões, que criaram diversas oportunidades claras de golo mas com pouca sorte na finalização. Apesar das oportunidades criadas por ambas as equipas, nenhuma delas conseguiu concretizar, tendo-se registado o empate a zeros ao intervalo.

Os Leões regressaram dos balneários focados na vitória e, logo nos primeiros instantes, conseguiram marcar por intermédio de Diego Cavinato, depois de uma incrível jogada individual de Cardinal. Pouco tempo depois, aos 28 minutos, foi a vez de Alex Merlim fazer o gosto ao pé ao lançar uma 'bomba' para o fundo das redes. O adversário ainda reagiu mas a vitória e o troféu não escaparam mesmo ao Clube de Alvalade.

Neste momento de celebração, não podemos deixar de agradecer aos nossos Parceiros pela confiança depositada no Sporting Clube de Portugal e na nossa equipa.


Parabéns aos nossos Campeões Europeus.

voltar a notícias

empresas parceiras