Com a Agriloja fora de pista

Os dois desportistas e símbolos do Sporting Clube de Portugal foram convidados pela Agriloja para irem a Santarém falar sobre os momentos vividos e a realidade enquanto atletas de alta competição. Esta foi mais uma iniciativa organizada pela Agriloja com o apoio do Sporting Clube de Portugal, com o objectivo de dinamizar o stand da marca.

Para Patrícia Mamona, a atleta do triplo salto, esta iniciativa serviu para revelar um pouco mais de si a todas as pessoas: “Tive oportunidade de falar de mim enquanto atleta e expor a minha opinião sobre alguns temas da nossa vida. Foi um momento muito bom. É importante sentirmos que estamos a ser reconhecidos pelo que fazemos e as pessoas também sentem que estão a ser bem representados. Somos muito acarinhados.”Também Francis Obikwelu, que conquistou a medalha de prata nos 100 metros nos Jogos Olímpicos de 2004, em Atenas, ficou bastante agradado com os vários “jovens e crianças” que quiseram tirar fotografias com ele: “Conversámos com várias pessoas e tirámos fotos. Alguns jovens e crianças, que ainda não eram nascidos quando fui vice-campeão olímpico, quiseram estar comigo. É bom perceber que continuo a ser uma referência para eles porque os pais lhe mostraram vídeos e lhes falaram de mim. Foi muito positivo estar aqui.”

Esta é mais uma iniciativa que liga o Sporting Clube de Portugal e a Agriloja como uma grande família, actuando sempre em proximidade e quer os dois atletas, quer o representante da Agriloja referiram isso. Patrícia Mamona foi mais longe: “Muito mais do que um patrocinador, é uma família que tem estado connosco em todos os momentos. É essa a essência do Sporting Clube de Portugal e da Agriloja, e são os valores que eu tento transmitir. Estamos sempre juntos independentemente do resultado.”

Luís Costa ainda completou, frisando que é este tipo de relação que querem ter com o emblema de Alvalade: “Queremos estar presentes e próximos. Queremos dar energia e apoio a uma equipa de alta competição.”Foi assim que se passou mais um dia, onde o Sportinguismo falou mais alto, mas sempre com o carinho e apoio da Agriloja.

voltar a notícias

empresas parceiras