Vai começar a caminhada Europeia

Ditou o sorteio da UEFA Europa League, realizado hoje no principado do Mónaco, que o Sporting Clube de Portugal ficasse no Grupo E, juntamente com as equipas do Arsenal de Inglaterra, treinada agora pelo espanhol Unai Emery para dar sequência ao legado de mais de 20 anos de Arsène Wenger, o Qarabag do Azerbaijão e o Poltava da Ucrânia.

 

Num total de 48 clubes, os Leões – única equipa portuguesa nesta competição – lutarão por um lugar na final que decorrerá no dia 29 de Maio de 2019, no Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão.

 

Mais uma vez, o Sporting Corporate irá garantir a oportunidade aos seus Parceiros de acompanhar, de forma exclusiva, a nossa equipa ao longo de toda a competição. Estamos a preparar experiências únicas para que possa convidar e impactar os seus Parceiros de negocio e proporcionar-lhes uma recordação inesquecível.

 

Em breve partilharemos mais detalhes sobre a primeira viagem. Fique atento às nossas comunicações, ao nosso site business.sporting.pt e à nossa página de instagram @sporting_corporate.

voltar a notícias

empresas parceiras